The One Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes Para melhorias do servidor

Ir para baixo

Sugestoes Para melhorias do servidor Empty Sugestoes Para melhorias do servidor

Mensagem por Apelao Pristoriano Qui Jul 21, 2016 2:19 am

Boa noite, queria dar umas sugestoes que eu acho importante paro o crescimento do servidor !

* Ter um suporter que responda pelomenos 24/7 nao sei mais que seje presente por que ta dificil to sentindo o servidor abandonado pela equipe da staff...

* Drops de itens, lançarao os 102 e pararao esperando ganhar dinheiro em cima, e deixa o drop dificil para que haja pouco 102 no servidor e ganhar donate em cima, mais nao e bem assim nao tem que visar os cara que fica online tentando dropa o jogo pra poder vender com gold do jogo e ter um mercado no jogo estabilizado por que do jeito que ta ta dif os drops sao 100 e nao tem ninguem no servidor pra usar os itens e os cara que tem tudo desiste pois a xp do servidor ta muito dificil e qnd a pessoa chega 102 ela quer dropa o iten do seu nivel e isso nao ta acontecendo estou lvl 122 dropei pocos drops 102 isso e ruim e e bom tambem tem seus lado mais agora tem que cair 102 aumentar a taxa e percebi tambem que certo iten nao cai como cajado... quero que o pt evolua melhore a xp dos mob de et3 pq os mob demora a morrer e da xp muito ruiim e et2 tbm quero que lança os 105....

* vou parar por aqui mais assim que surgir coisas irei postar aqui minhas sugestoes para  melhoria do servidor estou sempre online sempre vou esta aqui Xau XAu Very Happy

Apelao Pristoriano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos